27 dezembro 2012

Por Ana Maria - Eu

E aí gente... Agora chegou minha vez de falar um pouquinho sobre mim... Não sei por onde começar, é muita coisa...haha... Vou iniciar falando sobre mim, meu nome é Ana Maria, tirando a formalidade gosto de ser chamada de Aninha ;)... Mas só vai depender de vocês, sou uma menina tímida, e bota tímida nisso, mas é só passar um tempo que fico solta kkk'.. só para os íntimos. Sou uma menina muito centrada, quando quero uma coisa faço de tudo pra conseguir... Atualmente meu maior sonho é passar no vestibular (ai que medo'), esse sonho é um tanto difícil, mas é só ter Fé !! Muita....
Também gosto de ler livros, assistir filmes ( ahh amoooo...), também amo minha família, pois ela é minha estrutura ! Adoro meus amigos, AMO viajar (conhecer novos lugares e pessoas), quando não tenho nada para fazer amo ouvir músicas ..haha.. Adoro me vestir bem (isso tá na família, né Jaque ?)
E a cima de tudo amo Deus...
Ai, cansei...
Olha galera essa sou eu!


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.