16 janeiro 2013

Fotos: LookBook J.L.A

Olá pessoal...
Ultimamente não estou postando muito no blog, pois estou com minha agenda lotada. Mas sempre que tenho tempo livre, aproveito pra planejar postagens e atualizar o "Uma Dupla".
Hoje vou mostrar pra vocês, uma das coisas BEM legais que eu e a Ana Maria fizemos nas férias passadas.
É o LookBook.
A minha vó tem 5 filhas: Uma mora em São Paulo (inclusive veio passar as férias aqui com a gente nesse mês), outra mora em Esperantina-PI, e as outras três moram aqui em Cocal-Piauí. Dessas três, uma é minha mãe, outra é minha madrinha e a outra é minha tia. 
Esse trio fantástico se uniu e criou uma loja de roupas aqui na cidade. O nome da loja é J.L.A. =))))
hahaha Agora chega de falar da minha família e vamos ao assunto do post de hoje.: Fotos de Looks.

Uma ótima maneira de divulgar empreendimentos é através das redes sociais, por isso, a J.L.A também entrou nessa onda e criou uma página no facebook.
Pra mostrar as belíssimas peças que vendem em nossa loja, eu e a Ana Maria decidimos criar o LookBook da J.L.A, ou seja, um manual onde expomos os looks montados com as roupas vendidas na loja.

Já faz um tempããão que criamos o 1° LookBook, mas não postamos aqui, pois nesse tempo não tínhamos esse blog. 
Hoje eu estava vendo meus arquivos do computador e acabei me deparando com essas fotos (logo abaixo). Daí veio a ideia de criar um post sobre isso.






E aí... Gostaram ?
Que tal tirar foto dos seus looks e fazer um "LookBook"... hahaha
Até a próxima pessoal..
Big Beijos... ♥





0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão respondidos aqui mesmo.
Lembrando que comentários que desrespeitem o blog ou a equipe serão automaticamente excluídos.
A participação de vocês é muito importante, por isso, sintam-se a vontade para interagir conosco.